quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Selena Gomez















7 comentários:

  1. ela está linda como sempre o taylor lautner é bem mais gato que o juntin .selena é muito linda pa o juntin ela merece um taylor novamente

    ResponderExcluir
  2. oi vc e oque eu sempre quis ser lida
    TY AMO

    ResponderExcluir
  3. eu disse que ela e muitooooooooo gata e minha irma tentou cortar o fiu do carregador do meu nootbook..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu disse pra ela que eu vo namorar com ela, e ela terminou de cortar o fiu... tensso.

      Excluir
  4. eu disse que ela e muitooooooooo gata e minha irma tentou cortar o fiu do carregador do meu nootbook..e tbm voltando ao assunto, que pedofelia ela com o taylor, não acham? quantos anos esse eles tem?

    ResponderExcluir